June 13, 2017

|Especialista em Física Quântica – Mayara Paulino

Você não planejou viver acompanhada de tantas dores né?

A dor é um dos sentimentos mais comuns em nosso corpo. A dor tem três manifestações: a energia, a percepção e a manifestação física. Cada tipo de dor pode estar relacionada a um estado emocional específico em nossa mente. Isso nos mostra que apesar de sermos adultos ainda precisamos aprender muito mais lições de vida, a fim de aprender a evitar a dor. Uma vez que a lição está firmemente incorporada em nossas vidas, compreendida e aprendida de uma forma que pode ser transferida para outras pessoas, a dor simplesmente desaparece.

Costumo dizer aos meus pacientes: A doença não existe, a doença é você e o seu estilo de vida. Não concorda comigo? Analise as comparações abaixo:

O corpo é especialmente claro quando se trata de dor. As experiências de sua vida se manifestam diretamente no seu corpo e quando você experimenta o estresse emocional, seu corpo mostra exatamente qual é o problema. A única coisa que você precisa fazer é decodificá-lo.

DOR MUSCULAR:  representa a dificuldade de se mover em sua vida. Você está sendo flexível com as experiências no trabalho, em casa ou dentro de você mesmo? 

DOR DE CABEÇA: limita sua tomada de decisão. A enxaqueca ocorre quando sabemos que temos que tomar uma decisão mas não o fazemos. Certifique-se de ter tempo para relaxar. Faça algo para aliviar a tensão.

DOR NO PESCOÇO: indica que você pode estar com dificuldade em perdoar os outros, ou de perdoar você mesmo. Se você estiver sentindo dor no pescoço, considere as coisas que você ama sobre si mesmo e nos outros. Trabalhe conscientemente o ato de perdoar verdadeiramente.

DOR NA GENGIVA:  está relacionada com decisões que você não toma ou está evitando tomar. Seja claro em seus objetivos e vá atrás deles!

DOR NO OMBRO: pode indicar que você está carregando um fardo emocional grande. Concentre-se em resolver os problemas de forma proativa ou encontre pessoas que possam te ajudar a lidar com esses problemas.

DOR ESTOMACAL: ocorre quando você não digere, figurativamente, algo negativo. Aquela sensação de não ser respeitado, provoca uma sensação no estômago, um vazio, uma tristeza.

DOR NA PARTE SUPERIOR DAS COSTAS: indica que lhe falta apoio emocional. Você pode não estar se sentindo amado. Se você está solteiro, talvez seja hora de encontrar alguém.

DOR NA REGIÃO LOMBAR: pode significar que você está se preocupando muito com dinheiro ou você está carente de apoio emocional. Pode ser um bom momento para pedir um aumento ou considerar pedir apoio a um planejador financeiro, para ajudá-lo a utilizar o dinheiro um pouco melhor.

DOR NO OSSO SACRO: significa que você pode estar sentado sobre uma questão que precisa ser tratada. Reflita profundamente sobre essa questão e você irá encontrar a solução.

DOR NO COTOVELO: tem muito a ver com a resistência à mudança em sua vida. Se seus braços estão rígidos, pode significar que você está sendo teimoso. Talvez seja hora de ousar mudar as coisas ou, pelo menos, deixá-las!

DOR NOS BRAÇOS: significa que você está carregando algo ou alguém como um fardo emocional. Pode ser hora de se perguntar por que você continua levando-o?

DOR NAS MÃOS:  As mãos simbolizam a conexão para com os outros, ou seja, não conseguir se conectar. Se você sentir dor na mão, isso pode significar que você não “se estica” o suficiente para os outros (não faz esforço para se aproximar das pessoas). Tente fazer novos amigos, ou rever seus antigos contatos!

DOR NOS QUADRIS:  significa que você já esteve com medo de se movimentar. Quadris doloridos podem ser um sinal de que você é muito resistente a mudanças e movimentos. Ele também podem mostrar uma cautela para a tomada de decisões. Se você está pensando em algumas grandes idéias, é hora de tomar uma decisão. Dor geral no quadris refere-se a apoiar aos outros ou se sentir apoiado. Quando a dor irradia para fora, geralmente refere-se a um desequilíbrio na forma como você está se relacionando com vida. Sentindo a falta de amor e de apoio.

DOR NAS ARTICULAÇÕES EM GERAL: Tal como os músculos, dor nas articulações significam falta de flexibilidade. Esteja aberto a novas maneiras de pensar, lições e experiências de vida.

DOR NO JOELHO: O joelho, simboliza o nosso relacionamento com outro sujeito, equilibrado ou agressivo. O problema no joelho indica uma dificuldade de “se dobrar”, para aceitar as coisas como elas são. O interior do joelho refere-se à comunidade, trabalho, amigos; a parte externa do joelho é ligada a problemas pessoais. Lembre-se: você é um ser humano. Não permita que o ego domine a sua vida. O trabalho voluntário pode ser benéfico.

DOR DENTAL:  representa o fato de que você não gosta de sua situação. Ficar sentindo esse desgosto constantemente afeta suas emoções na vida cotidiana. Lembre-se que as situações acontecem mais rápido quando você se concentra nos aspectos positivos.

DOR NO TORNOZELO:  mostra que você não permitindo sentir prazer. Talvez seja hora de se tornar mais indulgente para consigo mesmo. Tente apimentar sua vida amorosa.

DOR NO PÉ: ocorre quando você está deprimido. Demasiada negatividade pode ocorrer sob seus pés. Aproveite os pequenos prazeres da vida. Adote um animal de estimação ou encontre um novo hobby, uma nova paixão. Busque momentos de alegria.

DOR INEXPLICÁVEL EM VARIAS PARTES DO CORPO: A estrutura celular do corpo é constantemente renovada e durante este processo, as energias negativas são eliminadas. Nesse estágio, o sistema imunológico e todos os sistemas do corpo ficam enfraquecidos. Assim, embora o corpo possa parecer estar em um estado de doença, ele na verdade está em um estado de limpeza. Saiba que vai passar!

 E agora, concorda comigo?

O corpo é especialmente claro quando se trata de dor. As experiências de sua vida se manifestam diretamente no seu corpo e quando você experimenta o estresse emocional, seu corpo mostra exatamente qual é o problema. A única coisa que você precisa fazer é decodificá-lo.

No Brasil temos varias opções, uma delas é a empresa Fisioquantic que se destaca no mercado pela fabricação de Frequenciais Florais e Suplementos Alimentares, elaborados à base de Vitaminas, Oligoelementos e Colágeno. O Grupo se dedica à fabricação de produtos quânticos e suplementos nutricionais, obtidos a partir de uma tecnologia inovadora, que tem por objetivo dar suporte a vários segmentos de profissionais na área da saúde.

A empresa criou a TECNOLOGIA QUANTUM HEALTH que foi desenvolvida baseada nos princípios da Física Quântica, vale a pena conhecer e usar os produtos como uma alternativa de melhorar a sua saúde sem afetar outras áreas saudáveis do seu corpo.

Aqui na Clínica de Física Quântica, treinamos a mente de nossos pacientes com os conceitos da Física Quântica e usamos a reprogramação mental como fator predominante de sucesso em transformação de vida. A reprogramação mental é a capacidade humana de dominar a própria mente trocando informações neurais anticrescimento por informações prósperas e evolutivas.A nossa mente é um arsenal de memórias e experiências. O tempo todo estamos trocando informações com o mundo interior e exterior, e a nossa mente registra isso.

Para reprogramar a nossa mente é preciso reprogramar os comandos neurais que emitimos, que são os caminhos que a nossa mente processa a informação do meio.

Nosso cérebro tem milhares de neurônios e dependendo de qual informação os neurônios estão habituados a receber, temos determinado comportamento.

Os nossos movimentos cotidianos como, por exemplo, levantar da cama, abrir uma porta, caminhar, são comandos que se iniciaram em nossos neurônios. Então, assim como você aprendeu tudo isso, é totalmente possível inserir uma nova informação neural para obter um novo resultado.

E esse processo todo você foi construído ao longo da sua vida, de acordo com as crenças que foram sendo formadas! Foi a programação mental criada pelos seus hábitos e crenças, assim como você programou as doenças e consecutivamente como resultado, as dores.

Ninguém precisa viver uma realidade de dor, sofrimento, solidão, pobreza e frustração, são diversas as formas que você pode se curar, escolha a sua e nunca se esqueça:

Sempre foi assim: peça e será dado.
Nunca foi “peça e faça alguma coisa certa e será dado”.
Nunca foi “peça e faça algo para merecer”.
É pedir e permitir.
PEDIR E PERMITIR.
 

Ok Co-criadores? 

Por hoje é só. Tchau!!

Tags:Saúdereprogramação mentalClínica de Física QuânticaFisioquanticClínicafloraisconsultanomjundiaícampinasbrasil